banner-comunicado-importante

Biolab Brasil se torna o novo fornecedor da linha completa de produtos e serviços de microscopia para os mercados de pesquisa no Brasil

A Nikon Instruments Inc. anunciou hoje que, a partir de 1º de junho de 2018, fará a transição do negócio de pesquisa da Nikon Instruments para a Biolab Brasil. A empresa brasileira, de propriedade local, manterá a distribuição de linha completa, serviço autorizado pela fábrica e suporte de garantia para toda a linha de microscópios da Nikon, incluindo os sistemas confocais e de super resolução.

A Biolab Brasil é líder no setor científico desde 2016, fornecendo aos clientes equipamentos de fertilização in vitro (FIV) de alta qualidade, como a série Eclipse Ts, bem como microscópios verticais educacionais, incluindo o Eclipse E100-LED e o E200-LED. Os principais proprietários da Biolab Brasil têm uma experiência combinada de vendas no mercado de microscopia de pesquisa de mais de 46 anos.

Como parte dessa transição, Felippe Claro, PhD, Gerente de Vendas, Especialista Avançado em Instrumentos; e Kleber Campos, Geren te de Serviço, Suporte e Aplicação; se juntarão à equipe principal da Biolab Brasil para ajudar a manter a mesma qualidade de vendas e serviços que os clientes atuais e futuros, esperam da marca Nikon.

“A equipe da Biolab Brasil é nossa parceira há vários anos e é líder no mercado local, conhecedora das prioridades e necessidades de nossos clientes”, disse James Hamlin, vice-presidente de vendas da Nikon Instruments. “Temos a sorte de ter Felippe e Kleber na região para ajudar a continuar a oferecer a mesma qualidade de serviço que nossos clientes atuais e futuros esperam de nós”.

“Temos o prazer de continuar nossa colaboração com uma marca tão inovadora e tecnicamente avançada, e esperamos fazer parte de sua estratégia de crescimento”, disse Eduardo Neto, gestor da Biolab Brasil.