Microscópio de polarização

 

Um microscópio de polarização compacto que equilibra a facilidade de uso com o desempenho óptico.

Fino e compacto, o Eclipse Ci-POL é um microscópio de polarização que não ocupa toda a sua mesa. Comóptica CFI60 infinita de ponta, ele oferece desempenho óptico avançado e uma operação fácil. O botão de captura localizado perto da frente da base do microscópio facilita a captura de imagem com as câmeras da série DS.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

Revólver

Reversed Centering Quintuple Nosepiece

O revólver usa o mesmo design de fenda compensadora padrão DIN do LV100N POL da Nikon, para aceitar vários compensadores para a realização de medições quantitativas avançadas. Todas as cinco objetivas são centralizáveis.


Tubo intermediário

Intermediate Tube

O tubo intermediário usa uma lente Bertrand como padrão, permitindo tanto a observação como a captura de imagens conoscópicas e ortoscópicas.


Óptica infinita

O Eclipse Ci-POL utiliza o sistema óptico CFI60 da Nikon, que possui distâncias de trabalho longas, elevadas NAs e produz imagens nítidas e sem aberrações. Ele emprega ecovidro fabricado sem substâncias nocivas, como o chumbo ou arsênico.? As objetivas episcópicas pertencem à nova série CFI60-2 e produzem imagens nítidas e sem aberração independentemente da ampliação usada.


Tipo de iluminação diascópica/episcópica

Ambas as observações diascópicas e episcópicas são possíveis com o epi-iluminador universal LV-UEPI-N.

O epi-iluminador usa uma lâmpada de 50W de alta intensidade como padrão, a qual produz uma iluminação mais brilhante do que uma lâmpada convencional de 100W. Um mecanismo eliminador de ruído é empregado para produzir imagens nítidas com elevada relação sinal-ruído.

SOLICITE SEU ORÇAMENTO (Preencha o formulário abaixo:)