Sistema Microscópio Invertido

 

Microscópio invertido de especificação flexível configurável para atender suas necessidades de pesquisa

O microscópio de pesquisa invertido Eclipse Ti-U da Nikon é nosso modelo universal que pode ser configurado para uso com componentes motorizados adicionais, permitindo que você configure o microscópio para atender suas necessidades. O Ti-U pode ser adquirido em dois modelos, sendo um modelo padrão de três portas e um modelo expandido de quatro portas que dá acesso a uma porta inferior, quando sua aplicação exige que todos os fótons sejam capturados. O Eclipse Ti-U usa o sistema óptico mundialmente famoso, o CFI60 da Nikon, e uma ampla seleção de objetivas para aplicação das técnicas de microscopia de campo claro, campo escuro, fluorescência, contraste de fase, DIC e contraste de modulação.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

Controle e aquisição motorizados de alta velocidade

Capturas multiponto de células HeLa expressando transitoriamente Venus-tubulina e mCherry-actina, tingidas com Hoechst33342 e DiD. (Tudo em pseudocor) Dr. Kenta Saito, do Instituto de Pesquisas de Ciências Eletrônicas, Universidade de Hokkaido, e Dr. Takeharu Nagai, do Instituto de Pesquisas Científicas e Industriais, Universidade de Osaka

As velocidades operacionais dos componentes motorizados como o revólver, os filtros de fluorescência e a platina foram muito aprimorados, permitindo a captura de imagens para triagem de alta velocidade durante experimentos multidimensionais. O movimento dos dispositivos e a aquisição de imagens mais rápidos reduzem a exposição geral de luz e a consequente fototoxicidade, levando à obtenção de dados mais significativos. O controlador digital aumenta de forma significativa a velocidade dos acessórios motorizados, reduzindo o tempo de comunicação entre os componentes e aumentando a velocidade geral de operação.


Imagens de contraste de fase de alta qualidade com lentes de alta NA

A revolucionária unidade de contraste de fase externa, permite o uso de lentes objetivas de alta NA sem contraste de fase, na captura de imagens de contraste de fase com um anel de fase externo.  Como este anel de fase externo não está no trajeto da luz epi-fluorescente, os usuários podem capturar tanto as imagens de fluorescência como imagens de contraste de fase, sem comprometer a transmissão de fluorescência.


Integração avançada com periféricos através do software de imagem NIS-Elements

Sistema de imagem por lapso de tempo Eclipse Ti-E 6D

O abrangente software de imagem NIS-Elements da Nikon permite um controle integrado do microscópio, câmeras, componentes e periféricos. A interface intuitiva com o usuário e o fluxo de trabalho eficiente tornam fácil a programação de sequências de imagem automatizadas de até 6D (X, Y, Z, tempo, comprimento de onda, multiponto).


Capacidade de configuração em duas camadas

Aproveitando a estrutura estratificada Ti  da Nikon, os módulos podem ser incorporados em duas camadas separadas com vários módulos em cada camada. O uso de uma configuração em duas camadas permite uma configuração de filtros otimizada para cada módulo de iluminação. Isto permite a seleção otimizada dos filtros e melhora a precisão nos experimentos, ao mesmo tempo em que permite as maiores velocidades de aquisição.


Design multiportas

O Ti-U possui duas portas de imagem nativas* que podem ser dedicadas a tarefas específicas, oferecendo uma configuração flexível com uma relação custo-benefício elevada.

(*Com modelo Ti-U/B com porta inferior)

SOLICITE SEU ORÇAMENTO (Preencha o formulário abaixo:)