Leo Portable Mixer – Okolab
Ele permite a medição da composição do gás CO2-O2, temperatura, umidade relativa e fluxo de gás de incubadoras de topo alto e de bancada, usando vários módulos de sensores. O MÓDULO CO2-O2 está incorporado no LEO e é incluído como padrão. O MÓDULO CO2-O2 pode ser facilmente extraído e enviado ao Okolab para recalibração. Outros módulos de sensores (externos) podem ser conectados às portas de conexão do LEO. LEO permite organizar os dados armazenados, associando uma etiqueta a cada dispositivo conectado. Você pode armazenar até 40 dispositivos. Os dados armazenados podem ser exibidos na tela do LEO, organizados por data e dispositivo.


Sensores Disponíveis
MÓDULO CO2-O2 (incluído no LEO), MÓDULO T1, MÓDULO T2, MÓDULO CO2-PPM, MÓDULO DE UMIDADE, MÓDULO DE TAXA DE FLUXO.
MÓDULO CO2-O2 incluído Interface de tela sensível ao toque de fácil utilização, compatível com qualquer incubadora do mercado.
Modos de amostragem de gás por difusão ou aspiração, tubo de amostragem e kit de desumidificação incluídos, registro de longo prazo e medição de ponto único, USB OTG para download de dados para uma unidade flash USB, duas conexões de sensores externos para conectar até dois módulos de sensores opcionais ao mesmo tempo.
A atualização de software está disponível online para que o LEO tenha sempre a versão de software mais recente, módulos de sensores opcionais estão disponíveis.
Modos de amostragem de gás
Modo de amostragem de difusão
O gás flui para o LEO através da porta de difusão dedicada com ícone. A vazão operacional mínima é de 30 ml/min.
Modo de amostragem de aspiração (bomba)
O gás é aspirado ativamente através da bomba interna do LEO através da porta de aspiração dedicada com ícone. A vazão da bomba pode ser definida na faixa de 60-260 ml/min.
Nova vida útil da bomba sem escova: 10.000h.
Medição de gás em incubadora úmida
O Moisture Trap (incluído no LEO) é utilizado quando o gás medido está úmido, a fim de remover moléculas de água para proteção dos sensores de gás.
Ao usar o Modo Úmido, o LEO pode melhorar as leituras de CO2 e O2 contabilizando o conteúdo de água da sua incubadora. Os valores de temperatura e umidade relativa (UR) da sua incubadora devem ser inseridos.



Módulos de sensores LEO
Os módulos sensores são calibrados usando padrões rastreáveis e armazenam os dados de calibração na memória interna. Os módulos sensores podem ser entregues com certificado de calibração rastreável ou credenciado e enviados à Okolab para recalibração.
Além disso, a calibração do sensor pode ser realizada usando LEO através de rotinas intuitivas de calibração do usuário. Cada sensor pode realizar medições e registros de pontos únicos ao longo do tempo e pode armazenar dados na memória local do LEO.
Os dados armazenados podem ser exibidos na tela do LEO, organizados por data e dispositivo. Os dados armazenados podem ser baixados através da porta micro USB e analisados usando a macro LEO DATA IMPORT Excel.