Procurar

Televendas SP (11) 3522-8122
Televendas SP (11) 3522-8122

Slide

Microscópio Confocal Nikon A1 HD25 / A1R HD25

Um microscópio confocal que captura imagens com um campo de visão de 25 mm, até duas vezes a área dos scanners de ponto convencionais

A captura de imagens de amostras grandes, como tecidos, órgãos e organismos inteiros, requer a extensão tanto da área detectável quanto o aumento da velocidade de captura da imagem. O microscópio confocal A1 HD25 / A1R HD25 possui o maior campo de visão (25 mm) do mercado, permitindo que os usuários explorem além dos limites tradicionais da aquisição de imagens confocal.

Baixar PDF > A1 HD25 A1R HD25 Brochure (17.88MB)

Características principais

Veja mais do que antes em resolução confocal

Quando combinada com o microscópio invertido Ti2-E, a área de imagem da A1 HD25 / A1R HD25 fornece quase o dobro do campo de visão convencional de 18 mm, permitindo que o usuário obtenha significativamente mais dados da amostra em cada quadro capturado.

Novo campo de visão de 25 mm

Menos imagens totais necessárias para a construção de imagens de campo amplo

O grande campo de visão de 25 mm da A1 HD25 / A1R HD25 reduz o número necessário de imagens para a formação de imagens de campo amplo, bem como tempos de aquisição de imagem individuais, permitindo uma geração de imagens eficiente e de alta produtividade até mesmo em amostras de grande escala. O número de imagens requeridas pode ser bastante reduzido, em particular para grandes imagens 3D (XYZ).

Campo de visão25mm da A1 HD25 / A1R HD25: um total de 24 imagens

Campo de visão de 18mm convencional: um total de 48 imagens

Aumentar o rendimento analítico sem comprometer a resolução da imagem

A combinação de um scanner ressonante de alta velocidade e um amplo campo de visão fornece uma plataforma ideal para ensaios de triagem de alta resolução. Ele reduz drasticamente o tempo necessário para analisar várias amostras em diversas condições sem comprometer a resolução.

Um poço na placa de 96 poços é selecionado

Aquisição de poços inteiros (com objetiva 4X)

Campo de visão grande permite a medição

Áreas maiores e análises de alto rendimento.

Scanner ressonante A1R HD25 de alta velocidade e alta definição

A1R HD25

Imagens de alta definição até 1K x 1K

1024 x 1024 pixels permitem a aquisição de imagens de alta resolução e alta qualidade com ampliações menores, permitindo compatibilidade com uma ampla variedade de amostras.

Comparação de uma grande imagem campo de visão e imagem ampliada de 6X (1024 x 1024 pixels) de estruturas finas em uma fatia de cérebro de 2 mm do camundongo linha H limpo com RapiClear1.52, SunJinLab. Imagem cortesia de: Drs. Ryosuke Kawakami, Kohei Otomo e Tomomi Nemoto, Instituto de Pesquisa de Ciência Eletrônica, Universidade de Hokkaido

Baixa fototoxicidade para células vivas

A capacidade de geração de imagens de alta velocidade de até 720 fps, em combinação com um grande campo de visão, aumenta drasticamente o rendimento da imagem. Esse método de varredura reduz o tempo de exposição da amostra à luz de excitação, minimizando a fototoxicidade e a fotodegradação.

Scanner Galvano

.

.

Scanner ressonante

.

.

Comparação de fotobranqueamento de proteínas fluorescentes entre imagens digitalizadas por galvano e ressonante. Imagens 3D de time lapse da vasculatura tronco em larvas de peixe-zebra expressando LIFEACT-mCherry (sonda para F-actina) em células endoteliais foram adquiridas a cada 30 minutos durante um período de 15 horas usando um scanner galvano (média de 2 imagens) e um scanner ressonante (média de 64 imagens).

1024 x 512 pixels, zoom de 2x, 100 imagens de pilha Z. Note que o fotobranqueamento de LIFEACT-mCherry foi dramaticamente suprimido usando o scanner ressonante. Imagem cortesia de: Shinya Yuge Ph.D., e Shigetomo Fukuhara, Ph.D., Departamento de Fisiopatologia Molecular, Instituto de Ciências Médicas Avançadas, Nippon Medical School.

Back to Top
Product has been added to your cart